domingo, 13 de maio de 2012

Conte Comigo



Felicidade, saúde, amor, união, caráter e humanidade não se compram.
Não se vende entrada para o céu e nem São Pedro aceita suborno. Desconfio dos que tem apego ao dinheiro. Faltam-lhes sensibilidade? O que corre nestas veias? Como conseguem colocar a cabeça no travesseiro e sentir paz? Acredito que não terão paz nem depois da morte vendo tudo que sua avareza conquistou caindo em mãos que você jamais imaginou.

O egoísmo pode nos levar a terminar a vida sozinhos ou rodeado pelos que sonham com o que vamos deixar. Dinheiro só me é necessário para ter uma vida digna. Nada melhor que o sorriso e o brilho dos olhos de um filho quando posso realizar um sonho seu.

Ajudar um filho, um irmão, a se reerguer, nada mais nobre.

O pouco que foi, ajudei. Não emprestei e sim doei de coração e alma. Entendo que quem precisa já esta tão humilhado e sofrido que jamais direi que me deve. Se quem eu amo esta sofrendo, pode ter certeza que sofro junto. O que tenho material é pouco, mas sou rica em amor e digo a todos que amo: Conte Comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário