domingo, 13 de maio de 2012

Louca por vocês

Senhor, me ilumine para que eu escreva com a alma. Não estou preocupada com as palavras bonitas, com o português correto, não tenho nenhuma pretensão a escritora. Quero apenas me despir, mostrar o meu avesso; o que penso, sinto. Abrir meu coração e derramar meu amor.

A terra pode enterrar o meu corpo, mas jamais enterra-rá o meu amor. Posso virar cinzas e o vento levar facilmente. Garanto apenas que nenhum furacão  pode levar o que ensinei, a semente que plantei do amor, respeito, honestidade, paz e união. Quero deixar uma herança indivisívell. O meu amor, o meu carinho e dedicação. Para vocês eu deixo a minha alma, tudo de mais puro e sincero que lhes desejei. Jamais os deixarei. Minha lembrança sera mais forte que minha presença física; não estarei na sala, no quarto, na cozinha, mas sim, na mente, no coração de vocês. Minha lembrança aparta-rá qualquer briga. Serei o freio que os fará ponderar e refletir. O remédio que cura qualquer dor. Vou lhes abençoar sempre e rogo a Deus o mesmo.

Talvez seja um pouco louca, mas com certeza louca por vocês.

Um comentário:

  1. Querida, já gostava de você, mas agora te admiro. Sua sensibilidade é tocante e a forma simples e sincera como vê o mundo e se revela neste espaço te faz uma referência.

    ResponderExcluir